ABOUT ME

Marta, 26, Lisboa

Entusiasta da vida, faladora pelos cotovelos, bicho carpinteiro, mexe-se demasiado rápido com tendência a parecer meio perdida. Mania das arrumações e das organizações. Cadernos para tudo, em plena era digital ainda aponta coisas em papel de merceeiro. Entusiasma-se com tudo, arrebata-se com as coisas mais simples - à partida. Quer andar para a frente e fazer coisas acontecer.

A primeira máquina fotográfica que me ofereceram tinha a forma de um tubo de Smarties e era dos brinquedos que mais gostava. 

A segunda, com 10 anos, já foi um upgrade - uma Canon. Nisto, em pequena, o melhor dos fins-de-semana era chatear os meus pais para ir revelar os rolos de fotografia. O pior era a ansiedade que este momento trazia, até ter as revelações nas mãos, ansiedade essa que depois se transformava numa felicidade extrema por ter novas imagens para contemplar.

Sou licenciada em Ciências da Comunicação e neste momento trabalho em Marketing Digital. Também já trabalhei como Jornalista, passei pela Assessoria de Imprensa e Comunicação Interna e também pela produção de Rádio. 

Mas sou apaixonada por tantas outras áreas. Design, decoração, fotografia, arte são algumas delas.

Adoro ver imagens a toda a hora, sou uma consumidora fervorosa delas e foi por isso que o blogue também ganhou este nome. 

Sou capaz de me deliciar com qualquer imagem e a cultura visual sempre fez parte dos meus entusiasmos pessoais.
Sou também uma junkie do decor e organização. Lembro-me de aos 12 anos pedir autorização para poder ir comprar decoração para o quarto com o 'meu dinheiro' - uma caixinha ali, uma velinha ali e o bichinho cá ficou.

Gosto de partilhar e de mostrar o que me sabe bem aos olhos - e à alma. E dizem que os olhos são o seu espelho por isso para mim faz sentido.

Desde marcas, pratos com ar guloso, pessoas com ideias criativas a sítios cool e inspiradores. Adoro falar com pessoas que me transmitam as suas experiências de vida.